quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O MEU TESOURO




Este meu pequeno espaço, quero que seja o meu tesouro.Servirá quem sabe, para publicar poesias, talveez de pessoas que eu admiro e adoro. Se assim for, será uma honra para mim, poder contar com esta pequena , mas valiosa jóia que será o meu reduto poético.

2 comentários:

  1. Pois... Uma boa forma de homenageares teus amigos do coração, aqueles que admiras, tanta pela escrita, como pelo seu conteúdo, pelos seus valores, pois sem conteúdo, tudo será "nada"!
    Parabéns pela forma como teu coração se rege... São valores que mostram a pessoa que és!
    Beijinhos e continua, pois quero vir aqui ler-te!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida amiga Tina. são passados 8 meses, desde que tu fizeste este comentário, e eu não respondi, por uma questão de honestidade comigo mesmo. Pois se eu não vou aos blogs das pessoas amigas, não tenho o direito de estar a responder aos comentáriuos que fazem no meu blog. Mas neste momento dado o teu estado de saude. Achei que é meu dever pôr o meu orgulho de lado, e lembrar-me de ti, nesta hora que suponho, ser muito difici para ti. Agradecendo-te o teu carinho e amizade.Desejar-te também do coração, que estejas melhorzinha, e que recuperes em breve. Pois tu ainda tens muita vida pela frente, e mereces pode-la gozar em liberdade, e não detida em um Hospital. Um grande beijinho e o desejo de rápidas melhoras.Eduardo

    ResponderEliminar