sábado, 28 de agosto de 2010

POESIA PRIMEIRA








Este poema, é de uma grande amiga, que eu espero não fique zangada comigo, porque eu publiquei sem a sua autorisação. Mas respeitei como é óbvio, todas as credenciais que são dela por direito.



http://poetaeusou.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-14T20%3A30%3A00%2B01%3A00&max-results=
Deixa-me cantar-te


enfeitiçada pedra

pedregoso segredo

das minhas memórias,

rochedo mulher

do vento muralha

ocultando a fúria

da erosão do tempo,

mulher sem medo

de lágrimas adiadas

diluindo angustias

nos canteiros de pedra,

toma cuidado mulher

rocha pura condensada

das areias renascida,

o mar é um traidor

e vai querer desfazer-te

em areia que tu és,

é numa noite de luar

ao sabor da maré-cheia

que o mar não vai perdoar

transformando-te em sereia.

poema e fotos:poetaeusou
poema e fotos:poetaeusou


Postado por poetaeusou . . . at 11:09 56 comentários Links para esta postagem

1 comentário:

  1. Bonito este poema escrito pelo teu amigo!
    De quando em quando perco-me a lê-lo... Nunca comentei nada seu, mas admiro sua escita e seu dom em brincar com as palavras, tornando-as em "lindas poesias".
    Tem uma forma muito peculiar, só dele, de escrever!
    Gosto, sim, de todo!
    Beijinhos para ti, amigo, e parabéns pela tua escolha!

    ResponderEliminar