quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O COMEÇO DO FIM


MAMÃ, NASSCI, QUERO MAMAR.
É assim que tudo começa. Depois lá vem o dia em que tudo vai ter o seu fim. E nesse dia há uma só coisa a fazer. É atar as botas e andar. Mas porque a vida são dois dias, e nunca sabemos se estamos no primeiro, ou no ultimo, devemos viver cada um como que seja mesmo o ultimo. Com tudo ao nosso alcanse, que nos possa fazer flizes no momento.

4 comentários:

  1. Mas... até tens piada naquilo que dizes, sabias?
    Uma maneira "gira" de veres nascer o teu blog e te desculpares, se algum dia ele acabar por aí... Olha, amigo, acho que um dia destes também vou acabr com os meus, já ando cansada!
    Entretanto, o Inverno vai chegando deagarinho e sei lá... Talvez me questione e fique!
    Vai escrevendo e eu quero cá vir ler-te, valeu?
    Beijinhos, amigo!

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim te encontro de novo! Até pensei que o Sozinhito se tivesse evaporado no... na Blogosfera! :)
    Como vais tu, meu amigo?
    Abraço grande!

    ResponderEliminar
  3. Olá Minha amiga Tina. Obrigado pela tua visita. Foi de facto a minha ideia sobre a criação do blog, foi arranjar assim uma Brincadeira sobre o seu próprio nascimento. E como eu adoro tudo o que tem a ver com a natureza, escolhi as focas, que é um animal que me é muito querido. E resolvi brincar com uma ràbola do Falecido Raul Solnado. Obrigado mais uma vez, e um beijinho deste amigo Eduardo.

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga Maria João, Poeta porkedeus ker.Obrigado por vires, é sempre um grande prazer sentir a tua presensa, afinal ou es a primeira amiga que eu conheci no blog, ou és a segunda e aprimeira foi a Ivete. É verdade a vida é ingrata, e preganos partidas, por vezes bem desagradáveis. Eu não fui capaz de fazer o blog sozinho como eu queria, e tive que pedir ajuda à nossa amiga Ivete, e estive parado algum tempo por esse motivo. Desculpa, e eu devia, também ter pedido desculpa à amiga Tina, Por só agora responder aos vossos comentários, mas ainda ando a apanhar algumas pontas que estavam soltas desde o princípio. Amiga João, Um grande abraço deste amigo Eduardo.

    ResponderEliminar